quarta-feira, dezembro 29

vinte anos

acordei hoje mesmo diferente. vinte anos. fiquei me olhando no espelho e pensando, vinte anos. imaginando quando perguntassem a minha idade, eu ia responder, vinte anos.

heheheheh :) nem quando eu fiz dezesseis... nem mesmo quando eu fiz doze fiquei tao abestalhada. Talvez quando eu fiz dez eu tenha ficado lezinha assim, mas já nao lembro mais :p

O dia amanhaceu lindo, ensolarado, céu limpo, o chao ainda branquinho da neve que caiu à noite.

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA
A quem me ligou, a quem me mandou um email, quem deixou um recado no orkut, nao sei se dá pra você imaginarem o quanto foi importante pra mim, sem sei se dá pra eu descrever, mas basta dizer que meu plano para o meu aniversário desde o início era vir para esta central de computadores receber como pudesse o amor de vocês. Obriagda por nao terem me faltado :)

hoje estou com vontade de escrever bobagens...

sentido anti-horário
preciso urgentemente contar pra vocês sobre o relógio da minha casa. tem um telógio que gira ao contrário, minha gente!! Eu reparei nele desde o comeco, um relogio de madeira com cara de medieval, antigo, assim, foi a primeira impressao. Depois reparei que ele andava bem desreguladozinho, sempre errado. Só beeem depois é que percebi: meu deus, esse relógio gira ao contrário!!!!!!! Vocês nao tem nocao do desconforto que senti na hora, da agonia! Tive vontade de jogá-lo pela janela, ou de tocar fogo nele, de mandá-lo pra beeem bem longe, que onde já se viu, coisa boa nao pode ser um relógio que anda pra trás, que é pra frente que o tempo tem que andar, que isso parece coisa de gente do lado negro da forca :p Pois bem que ultimamente até estou me acostumando com ele... cada dia noto uma coisa diferente... Depois do choque relatado, passei vários dias sem olhar pra ele, tentando esquecer que ele existia e estava lá fazendo o tempo voltar... quando finalmente tomei coragem pra olhar pra ele de novo, percebi que ele tinha umas inscricoes. Levei mais alguns dias pra criar coragem pra lê-las, dizem o seguinte: uma sorte que a cada hora se torna mais jovem. Depois dessa frasezinha bem humorada até que ele pareceu uma brincadeira de menos mau gosto, o pobre do relógio. Só hoje é que percebi a coisa mais óbvia: ele tem uma moldura ao redor que tem o formato de uma ferradura, dessas que se diz trazer sorte. Agora estou dividida quanto ao relógio, nao sei se é do mal ou do bem... mas coisa de gente normal é que nao é, coisa mais esquisita.

sorvete, telefonemas e cartoes
meu aniversário em si, ontem, foi um dia legal, acordei a hora que quis, resolvi estudar um pouco de alemao, daí um amigo, o Frido de Bremen, ligou, fiquei muito muito muito feliz, daí estudei um pouco mais, fiz o almoco, comi, saí pro RRZ, fiquei no RRZ de bobeira aí encontrei a Katja, uma amiga muuuito querida que me salvou esses dias todos :) Ela é alema de hamburgo, mas mora em Floripa, faz o doutorado dela lá.
Katja me deus os parabéns e resolveu que iriamos fazer algo juntas :) Passamos entao no supermercado, compramos pizza, uns empanados maravilhosos que queijo alemao, sorvete, biscoitos e gluwein (um vinho que se bebe quente). Daí fomos pra casa dela, conversamos muito e comemos até nao poder mais ao som de música brasileira.. hummm :)
Aí mainha ligou :) Depois falei com vovó, com Amanhda, com Adriano; depois ligou tia Carminha - FELIZ ANIVERSÁRIO, TIA (é hoje) -; depois ligou tia Beth e falei com Dani e Talita, depois ligou tia Lala e falei também com Painho :) Ô que felicidade que foi!!
E também, pra minha surpresa, recebi cartoes lindinhos de amigos daqui, que estao todos fora da cidade com suas famílias!! Esperava correspondência daí de vocês, né, mas acho que a de vocês vai demorar uns dias mais pra chgegar. Agora correspondência do pessoal daqui eu nao esprava nao, porque comemoramos antes e tal, mas taaaaaaao lindos que foram que to explodindo de felicidade com meus cartoes :) Minha caixa de correio tá a parte favorita da casa agora, hehehehe :)

novo e-mail
estou anunciando meu novo endereco de email: carolinasenna@gmail.com
será uma transicao lenta, que o email do hotmail já tá bem estabelecido, mas é só pra vcs ficarem sabendo.

Nenhum comentário: