segunda-feira, dezembro 27

Oi gente :) Escrevi um bocado esses dias, aí bastante coisa pra vcs lerem. O último post tá meio tristinho, nao se preocupem que eu já melhorei, mas é que bate a saudade às vezes meio barra mesmo... Meu natal foi bom, mas fiquei tempo demais sozinha depois, acho que foi isso :) Mas o natal em si foi bem legal, minha própria comida estava uma delícia e a casa estava muito bonita também. As cartas da Dai e o Saramago, além de todos vocês na mente, também foram boa compania :)
Ontem saí com a Katja, uma amiga alema que mora no Brasil e tá de visita em Hamburgo, fomos ao cinema, depois dormi na casa dela e agora estamos aqui no RRZ da universidade. Gostaria de sublinhar os comentários que fiz quanto a este blog, ainda nao sei que destino ele terá, mas já estou sem muito saco pra posts muitos cotidianos... a vida já meio que virou rotina. Mas vamos ver, que a Daienne está me instigando na má literatura, como diz ela. hehehehe. Tenham um pouco de paciência.
Além disso, queria sublinhar também o fotolog, onde publiquei foto dos amigos Paris e Lisa :)
Espero que vocês estejam bem e felizes!

Feliz aniversário aos aniversariantes do mês... a Dani Lamby e Guigo Albuquerque um feliz aniversário bem atrasadinho... e a Adriano (22), Cynara(22), Tia Sandra(24), Tia Carminha(29) e Bekinha(31), meus beijos!!!!!!!!!

Até logo!!!!!

Nenhum comentário: