sábado, dezembro 4

FELIZ ANIVERSARIO!

Hoje meu pai faz aniversario :) Lindo! Ja dei uma ligadinha, e aih fiquei com mais saudade ainda.. resolvi escrever alguma coisa aqui tambem. Parabens, painho!! Queria publicar nossa foto aqui, mas nao to conseguindo. Olhem lah no fotolog, tah lah!! :)


ps: aproveito pra contar um pouco as novidades. To na casa de um amigo arabe que conheci no Piasta, o programa pra integracao de estudantes estrangeiros. Estamos eu, ele, uma menina de marroco e uma da romenia.. jantamos e mais tarde vamos sair :) Alem disso, hoje jantei (eh, jantei duas vezes) com a menina que mora no quarto ao lado do meu, e almocei com uma amiga da igreja que tambem mora pertinho de mim... a vida social jah tah super agiotada, hein?? HEheheheh!! E olhe que eu estou so desde terca feira na cidade! A semana foi toda assim... outra hora escrevo tudo direitinho.

Beijos, to com saudade!! Uma boa festa de aniversario painho, estarao todos juntos na casa de tia Lala. Eu tambem, de coracao... :)

Nenhum comentário: