sexta-feira, dezembro 10

nao morri, nem estou doente

oi, pessoal! :) Vi meus emails agora, cheios de protestos e pedidos de noticias!! Entendo, entendo! Há alguns dias nao dou notícias. Mas é que os dias tem sido cheios aqui. Hoje escrevi bastante, pretendia publicar agora, mas o computador aqui é um Mac e nao reconhece meu arquivooo!! Estou na casa do meu amigo Ahmad, de onde escrevi também o último post. Confesso que fico com um pouco de preguica de ir ao RRZ da universidade: é que preciso ir pra lá bem cedo, porque se nao está sempre cheio... e aí fico com preguica de acordar cedo. Aqui o dia só está clareando depois das oito da manha. Mas amanha sem falta vou pra lá e publico as noticias das últimas duas semanas. Foram boas semanas :) Amanha responderei os emails tmbém.

Tive notícias de Diogo, fiquei e ainda estu muito preocupada com ele. Amigo, espero que voce melhore. Gostaria de poder cuidar de voce um pouquinho que fosse... :) Mas tenho certeza de que nao te faltarao cuidados e carinhos.

Até amanha entao, pessoinhas :)

Nenhum comentário: