sábado, dezembro 25

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

Estou passando correndo - que como todos sabem a minha vida de internauta nao anda um mar de rosas - pra deixar meus beijos e abracos como posso, que só Deus sabe a saudade que sinto e a pena que é nao poder beijá-los mesmo, ou ouvir-lhes a voz. Sintam-se amados como podem, que também sei que assim, desse jeito desengoncado, sem privacidade, sem um trato personalizado que seja, fica difícil de captar "é comigo que ela está falando".

Espero que estejam todos bem e felizes, cada um envolvido com suas comemoracoes, a seu modo, com as pessoas que ama. Aproveitem pra pensar na vida, que faz bem, e pra criar no coracao as esperancas e sonhos para um ano novo que se mostra sempre como uma oportunidade... nao a desperdicem, se puderem.

Aqui comigo estao todos e cada um, andei experimentando-os nos últimos dias, pensando em vocês, cultivando-os em mim, que o que seria eu sem voces, nao dá mesmo pra imaginar. Nao digo o que seria de mim sem voces, como quem fala de um futuro desolado, mas digo o que seria eu, como quem fala do que sou, que só é como é pois vocês sao como sao. Ah, entenderam, né? :)

Antes que as lágrimas venham, fiquemos só com os sorrisos, tchau tchau :)

Nenhum comentário: