quarta-feira, novembro 10

Transporte alternativo

Pra minha mae, que sempre quis que eu aprendesse a andar de skate, patins, patinete ou qualquer uma dessas coisas ´radicais´, vou escrever sobre elas neste blog. Finalmente descobri que essas coisas sao úteis! :p
Pra mim sempre foi assim: hora de andar de patins. Monta em cima do patins, dá três voltas na garagem ou no estacionamento, tia o patins e guarda. Ou pega o skate, vai pro Pina ou marco zero só pra andar de skate, volta pra casa e guarda (os skatistas que me desculpem, Nivson e Harim, mas na minha cabeca eh uma coisa meio desconectada do fluxo normal das coisas. Provavelmente vcs experimentaram diferente, um skate mais street mesmo, efim...).
Aqui essas coisas sao meios de transporte. Tem ciclovia na cidade in tei ra, e as calcadas sao decentes. Entao, pra curtas distancias – entre a parada de onibus e o destino, ou até a estacao de metro, ou pra ir pra escola perto de casa –, a galera usa essas coisas aih. No ônibus que eu pego toda manha tem um monte de guri com patinete ou skate pra ir da parada até a escola; a galera entra com bicicleta e tudo no metrô, essas coisas. Mexer-se aqui é bem mais variado!!! Heheheh :) A gente aih soh tem busao e expresso canelinha. Quem sabe se eu tivesse crescido aqui, mainha, eu nao teria gostado dessas coisas, como a senhora sempre quis! :p

Nenhum comentário: