quarta-feira, novembro 24

:)

Um dia sem usar a internet (ontem) e jah tava morrendo de saudade. Por isso, quero fazer uma reclamacao oficial às pessoas que nao andam me escrevendo. Aí vai o ranking dos farrapeiros:
Renata Collier
Júlia Maia
Joao Neto
Daienne Machado
ora ora, quem diria, vocês, viu? :p

Estou essa semana correndo atrás da papaelada de visto e permissao de trabalho e tal e tal. É um saco, tudo demora pra caramba. Hoje perdi aula, mas em compensacao peguei o meu visto definitivo, válido até 16 de setembro do ano que vem, que é o dia da minha passagem de voltaaa :) Amanha vou ter q perder aula tb, pra ir pra secretaria do trabalho conseguir a permissao. Por isso, tb nao estarei por aqui. Espero na sexta conseguir acessar, e seria legal se alguns dos farrapeiros se redimissem :p Estou um pouco carente, na verdade. Que bom que tem pessoas como Fred e Talinha no mundo :)
Bem, meu tempo está acabando.
Beijos!!

Nenhum comentário: