terça-feira, agosto 13

To com sono. Ia falar do meu dia dos pais... Raissa, espero que você esteja lendo isso aqui, viu??? Não vou falar do meu dia dos pais agora. Vou só dizer que foi o melhor da minha vida, dentre os que tenho lembrança. E hoje... hoje ganhei um celular de presente. Novinho, LINDÃO!!!!! Maravilhoso!!! AF!! Passei mal! =0) Tia Carminha e Vovó me deram de presente. =0) Eu sou uma pessoa muito, muito privilegiada =0) AAAAAH, além dessa maravilha que me aconteceu hoje [ter ganho o celular], teve muitas outras. Uma é meio particular, ainda... as outras duas foram: A apresentação do trabalho de Teatro e a prova de sociologia!!! Foi maravilhoso esse dia ter passado! Dois problemas a menos na minha vida! =0)
aTChiM!!!
É o enésimo espirro que dou hoje... fiquei toda dodói hoje... tow com sinusite e crise de garganta e hoje tive uma dor de estomago violenta... foram muitas emoções.. =0) A apresentação de teatro... quem não viu, soh lamento =0) aF!! Vou dormir. Eu já escrevo mal... mas esses post estão particularmente péssimos e sem a menor noção de sequencia.. =0þ oH WeLL, boa noite.

Nenhum comentário: