segunda-feira, agosto 5

Post digitado com o fim de ser de ser publicado do blo de Mr. ATK

oBaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Uma chancezinha de escrever aqui!! Não sei ainda se o proprietário do espaço vai me deixar invadí-lo, mas enfim... Até que a minha presença não será tão imprevisível assim.. Algumas pessoas mais atentas já chegaram a percebê-la implicitamente. =0) Eu sou a Carol da mensagem anterior. Oi Lunae e Vahid e Turadj e tantos outros amigos de nomes lindos de quem eu tanto tenho ouvido falar ultimamente!! Vim me apresentar, já que André ainda não o fez. Sou a NAMORADA dele. Ele ainda não falou nada, eu acho, porque ele queria um jeito especial de contar. Mas contar que eu sou namorada dele já é especial o suficiente, eu acho, para quem o conhece perceber de que se trata de algo especial. Não teria como não ser algo especial, já que envolve André Kano, essa pessoa que vocês leem aqui. Quero também, na frente de um monte de gente que eu nao conheço, dizer que eu o amo. Não preciso também enfeitar isso por que creio que não há algo mais especial para ser dito. André, EU TE AMO. Te amo com um amor há tanto quardado e sedento de ser direcionado a alguém [ecos... tão comuns entre nós]. O impressionante é que eu já não cria que encontraria o alguém merecedor de meu amor, quando você apareceu. Apareceu tão por acaso que tem que ter sido providencial! =0) Pra quem não está entendendo nada... tem coisas que não dá pra entender mesmo, a não ser vivendo.... poizeh... =0) Eh isso. CaRoL

Nenhum comentário: