terça-feira, agosto 13

Tá... vou falar de meu fim de semana todo. Foi todo tenso, todo intenso, todo marco. Minha vida é de marcos, mais marcos que dias normais. Houve um problema com André na sexta... na quinta também... mas na sexta foi pior pq foi reincidência... foi horrível, eu fiquei péssima.. Ia ter festa de Amanda aqui sexta à noite e dentro do ônibus, vindo pra casa, eu só tinha vontade de me encolher num canto e chorar até dormir. Mas eu não podia fazer isso, era noite de festa. Resolvi contar com uma amiga muito especial. Fui pra casa de Daienne e ela me ouviu um pouco e me deixou deitar no colo dela. Dai, eu te amo =0) Depois de um tempo eu melhorei, vim pra casa e me arrumei pra a festa de Amanda. Foi legal, a festa... eu tava até numa boa... Paulista e Fred tavam aqui e ficaram tirando onda com as minhas vestes: "Ei, cocota!! O que você fez com a nossa amiga??? Essa não pode ser a verdadeira Carol... O que você fez com a nossa amiga?" HehHEhEhHEh =0) Só porque eu tava mais arrumadinha. Mas vocês não sabem a parte mais maravilhosa da noite: ANDRÉ APARECEU AQUI! Veio sem avisar, sem eu esperar, e eu fui a pessoa mais feliz do planeta naquele momento. Aí a festa foi maravilhosa. Jungi e William apareceram!! =0) Dancei ZOMBIE com Daniel =0) Tão bom ve-lo se divertindo... enfim, foi maravilhoso. Depois fui ficar conversando com André. DR, como diz Daienne (DR= Discutir Relação, hihihihi, coisas de Dai) Fui dormir em cima da hora de acordar.

Nenhum comentário: