sexta-feira, agosto 9

Hoje li muitas coisas lindas. Muitas coisas q me marcaram. Algo em um post de Rafael. Algo em um post de Igor. Algo em um post de Dimitri. Muito num chat com Márcio. Um email de Raphael... Estou afundada em divagações..
Esse foi o email de Raphael pra mim. O terceiro amigo a reclamar minha presença.

carol

venho por meio deste expressar minha profunda indignacao com seu sumisso, despreso, desaparecimento, vilipendiamento da minha poessoa em sua vida.... vc sumiu garota, nunca esta em casa, naum liga, naum escreve.. soh estou vendo q estas namorando pq abri seu blog sem nem esperacas de ter algo novo la e vi isso.... massa... bem.. saiba q amu tu ainda... q vc eh minha amiga.. pelo menso no meu coracao... q estou com muitas saudades.. q quero conversar... q vc pode aidna contar comigo... q sinto falta ate de brigar ctg... bem... beijos...
RaPHaeL

Nenhum comentário: