sexta-feira, agosto 9

Mainha acordou agora. Saum 2:15 da manhã e eu tô aqui. Tenho trabalho pra fazer amanhã. Mas tava fazendo coisas importantes aqui. Ainda tô. Mas era pra eu tar dormindo. Enfim. Desde o dia 24/06, sou édipo-órfã. Desde o dia 24 eu escolho. Eu me dou a liberdade. Será que tô usando bem a liberdade nova que tenho? Eu deveria estar dormindo? Ou conhecer melhor Márcio é melhor que dormir e melhor que fazer o trabalho de Português amanhã de manhã? Quais devem ser minhas prioridades? Com que devo gastar meu tempo? Procurando emprego? Fazendo faxina na casa do namorado? Lavando prato em casa e estragando o esmalte? Fazendo a unha na manicure toda a semana? Lendo o máximo de livros da biblioteca aqui de casa que seja possível ler, somado aos mais interessantes da biblioteca do cac? Lendo blogs? Escrevendo em blogs? Saudade do superego.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário: