terça-feira, agosto 13

No sábado, fui pro Alemão. Essa ida pro alemão teve história também. André tinha me chamado pra uma programação lá... Eu ia com ele depois do Alemão, mas aí depois n deu certo e eu teria que ir no meio do alemão... Bem, eu já tinha dormido pouquissimo aquela noite e acordar cedao pra ver meia aula n fazia mto sentido. Então eu pensei direitinho e decidi NÃO IR pro alemão. Fui comunicar isso pra minha mãe. Ela não gostou. Começou a falar um monte de coisa lá... e o monte de coisa acabou fazendo sentido. Eu podia muito bem sair com os amigos de André em outro momento, sem precisar faltar minha aula. Acabei refletindo sobre até que ponto eu estava sendo irresponsável nessa xtória toda. Tudo o q é demais, é ruim. Até entrega demais... Estava desviando prum lado extremo do caminho. Acabei me colocando de volta no centro e indo pra aula. E vcs n sabem do melhor: Acabei conseguindo ir pro passeio lá com André de todo jeito, de tarde!! Essas providências da vida... =0)
Fui, de tarde, pra a fazenda de Sopan. Foi maravilhoso conhecer as pessoas, ouvir as pessoas falando aquela lingua esquisita, jogar gamão com China, ver André brincado na piscina com as crianças, rir com Bianca, ver o açude e as formigas e o pôr do sol... aH, o pôr do sol! E a lua!! Nossa, foi incrível, realmente incrível. E à noite, nesse mesmo longo dia, foi o show de Djavan, sobre o qual jás falei.

Nenhum comentário: