sexta-feira, agosto 16

Hoje eu estudei alemão! VIVA EU! O ruim é que quando tô estudando alemão, só quero estudar alemão! Acho que não sei o bastante e que preciso estudar MUITO e durante muitas e muitas horas e quero estudar tudo de uma só vez e esqueço das outras coisas, tipo a parte de Dimitri do trabalho de português que ele me deu pra eu digitar e é pra hoje de tarde... Por que eu sou assim, hein?? Pq eu sou toda exagerada? Alguém tem um chá de equilíbrio pra mim? Equilíbrio não, HARMONIA, como diria minha mãe.
Equuilíbrio dá idéia de alguém se equilibrando numa corda bamba.. a pessoa fica num estado de tensao constante.
Harmonia dá idéia de equilíbrio sem tensão.
Harmonia é muito difícil... qué que eu faço??? Alguém me ajuda! Alguém me dá um chá de harmonia... Papai do céu, me ajuda!

Nenhum comentário: