sexta-feira, agosto 16

Estou com vontade de falar... é pra isso que tenho esse blog, no final das contas =0) Aqui, tenho a sensação de estar falando com as paredes, ninguém lê isso mesmo... não, tem alguém que lê =0) Mas ora, ora.. eu é que não divulgo meu blog, neh? Nem pra mta gente ler mermo não... E não tem comentários... dah sensação total de estar falando com as paredes... tava pensando, isso precisa mudar.

Quero falar de comida, de comer... uma coisa quase tão automática hoje quanto respirar.
As pessoas nem se dão conta que respiram, né? Como tem ar em todo canto, ninguém sente 'fome' de ar, então ninguém nem se incomoda e nem lembra... a não ser quando o ar tem algum cheiro diferente... mas mesmo nesses momentos, ninguém se dá conta de que está RESPIRANDO realmente... uma coisa TÃAAAAAAO importante, e ninguém nem se liga nela...

Outra coisa muito importante sobre a qual muita gente não pensa é comer. Se pensa no gosto das coisas, no desejo de sentir tal gosto, de sentir o prazer que aquele sabor traz... se pensa na necessidade de satisfazer a fome... hoje em dia se pensa também na forma, se algo engorda muito ou poco e alguns, um grupo não tao grande, ainda pensam na sua saúde, se algo faz bem ou não... E a maioria das pessoas nem imaginam que se possa pensar algo além disso sobre alimentação. Por isso, resolvi escrever algumas coisas sobre o assunto por aqui.

Nenhum comentário: