segunda-feira, outubro 28

SeXTa fui pra terapia... fui pro shopping de tarde e comprei presentes para os aniversariantes do fim de semana =0) Fui pro Classic Hall toda emperiquitada... se os meninos tivessem visto, teriam se lamentado por semanas.. "essa não é Carol... ME DIGA O QUE VOCÊ FEZ COM NOSSA AMIGA! VOCÊ É UM ET??" "Carol o que está acontecendo com você?"... =0))
Mas não havia motivo pra tanto escândalo. Tá certo, eu tava de salto.. mas nem era alto nem nada... Eu usava calça capri jeans, blusa marrom com manga acima do cotovelo e um decote em V profundo, um pouco desconfortável devido à minha falta de costume... Brincos grandes... Cabelo alinhadamente preso.. Conjunto de bolsa, cinto e sapato da minha mãe =0þ E quando contou pros meninos no dia seguinte, eles fizeram um mini-escândalo.. É que do Classic Hall eu ia pra um coquetel com meu Pai, no conselho de Odonto.. Enfim.. No Classic Hall Amanda dançou.. ela estava feliz.. foi lindo. No conselho.. bem... n foi mal n..
Enquanto estava em casa, me arrumando pra ir pro Classic Hall, recebi uns presentes de André via sedex. 2 livros, um disquete que certamente contem algo maravilhoso [mas que não pude abrir ainda pq n tenho office], um chaveirinho meio-coração que me lembra de seu amor por mim e uma cartinha =0) É fantástica a maneira que ele se faz sempre presente... sempre presente.

Nenhum comentário: