segunda-feira, outubro 28

SáBaDo acordei exausta... fazia tempo que não tinha tanta dificuldade pra me levantar. Fui pro alemão.. cheguei atrasada... Mas tomei um cafezinho e as coisas melhoraram... Minha turma é ótima. Todo sábado alguém leva alguma coisa pro lanche =0) Eu fiz amizade com a menina anti-social-de-preto da sala... ela é gente boa d+, e estuda no CFCH.. bem do meu lado.. mto legal.
Saí do alemão e andei at;e o shopping boa vista. Lá não tem nenhuma loja de brinquedo!! Tem apenas uma loja de roupas infantis e não tem nada pra recém nascido a menos que se saiba o sexo da criança. "Não tem nada amarelinho???" "Só tem vestido ou conjunto de camisa e short.. n tem nada neutro". Aí peguei uma van pro Shopping Recife. Tudo acaba levando ao Shopping Recife. Cheguei já naquele estado em que a fome já firou enjoo e enchaqueca - isso tem sido comum pra mim esses dias - e aí almocei um suco e uma salada de frutas na marieta. Minha mãe foi me encontrar lá. Compramos uma camiseta amarela minúuuuuscula com um gatinho bordado. É imcrível como altera o estado de consciência das mulheres só imaginar um serzinho que caiba naquela camiseta tão pequena.... LiNDo LiNDo LiNDo... aaaiai. Compramos também um camisão de dormir bem grandão. Presentes para uma amiga que está grávida. Minha mãe e eu fomos visitá-la. Ficamos conversando, Mainha, eu, ela e a mãe dela... A situação me trouxe muitos sentimentos, mas enfim... tô escrevendo superficialmente...
De lá, fui pra casa de Guilherme, aniversário dele. Foi bem legal e tb me trouxe muitos sentimentos...
À noite, fui pra a Galeria Joanna D'arc com Paulista, Fred, Renata e Radaish [n sei como escreve] Jorge, Pri, Guto, Betinha e amiga, William, Mirella e Pipo. Foi maravilhoso... O lugar é lindo, a comida é deliciosa [só é cara, mas nada é perfeito] e as pessoas.. =0)) Foi muito bom pra mim. Fred me deixou em casa lá pra 1:30...

Nenhum comentário: