segunda-feira, outubro 28

DoMiNGo [ontem] acordei umas 10:30. Domingo de eleição e aniversário de Daienne. Fui votar cedo, depois almoçar com Pai, Mãe e Amanda. Passamos a tarde de comitê em comitê comprando acessórios para a festa à noite no marco zero. O carro ficou cheio de adesivos de estrelas, lulas e 13's. Viemos pra casa perto das 3h. Painho ficou e eu fui com Mainha e Amanda pra casa de Vovó Zezé... Detalhe: EU FUI E VOLTEI DIRIGINDO! =0) Dirigindo o Kangoo... até que não fui nada mal... o carro não morreu nenhuma vez e tal... Só estacionei loooonge da calçada.. mas enfim... aki na vila n tem problema. Mainha pôs o carro na garagem- calma, gente, eu tô só começando... Cheguei em cima da hora marcada pro aniversário surpresa de Daienne: 4h. Os amigos dela foram chegando aos poucos aqui em casa: marcamos aqui pra podermos chegar todos ao mesmo tempo, de uma só vez, lá. Enquanto esperava que todos chegassem, escrevi o cartão pra ela. =0) Ela ficou muuuuito feliz com a festinha. =0) Consequentemente, eu também. Depois nos arrumamos todos pra ir pro marco zero, oPz, marco treze... Foi FANTÁSTICO lá... Muito comovente mesmo. Pessoas muito queridas estavam lá e que bom que agora vou vê-las sempre novamente, as aulas estão recomeçando. =0) Nao vou escrever sobre meus sentimentos em relação a meu voto e ao resultado das eleições... Estou escrevendo superficialmente, já disse, como de costume. Além do mais, preciso ir ensinar inglês pro meu irmão. Foi esse meu 27/10/02

Nenhum comentário: