segunda-feira, outubro 28

HoJe foi feriado pra mim.. minha mãe decretou feriado pros meus irmãos tb [assim ela pode dormir até mais tarde tb, sem ter que levá-los a escola... ontem a noite foi cansativa]. Acordei perto das 10h... Um pouco melancólica... dolorida... sei lah... tenho acordado sempre assim mesmo =0þ Aí decidi arrumar o quarto. Tava uma zona. Arrumei tudo... varri.. arrumei até meu guarda-roupa. Depois foi a vez da cozinha e depois da sala. É terapeutico arrumar as coisas... Pela simbologia que tem.. Além do mais, a idéia de uma casa limpa, agradável, aconchegante, é maravilhosa pro espírito e assumir para si a responsabilidade de deixá-la assim é muito bom. Muito bom. Daí fui criar... é um conselho que meu livro dá. Estou confeccionando material didático de alemão pra mim mesma... umas fichinhas com palavas e figuras e talz... =0) E aí vaguei um pouco, pensei um pouco, escrevi um pouco... e o dia tá assim... esperando pra passar.. esperando... esperando...

Nenhum comentário: