sábado, setembro 13

show...

e quinta teve show de Suicidal Machine no IGUANA!! Coisa mais xik! Soh não gostei do nome da banda, neh, meninos? Af... Mas o show foi óooootimo! Melhor até do que eu esperava. Eu estava nervosa na ida, até... Pensando: "ai, meu Deus... meu priminhu vai tocar! E Fredinho também! Aiaiai! Que emoção! Espero que a vocalista se garanta mesmo! E o outro guitarrista também. O baterista eu jah conheço... espero que dê tudo certo..."
E deu, foi muito legal.
Depois do show deles, teve outra banda, que após breves momentos chatos tocando Jota Quest, começou um sonzinho caribenho!! Dancei tanto! Muita gente legal. E vi Bruninho, e Marcelo, e os Primos todos... E Aline, minha amiga de SP, se divertiu bastante também. Katharina e Sonja, apesar do sono, experimentaram uma boate no Brasil.
E quinta à noite foi tudo de bom!

Nenhum comentário: