terça-feira, setembro 23

Bonito

esse nome eh muito fraquinho, viu? me desculpe... BONITO. Vê... que pobreza!!! Aquele lugar eh maravilhoooooooooooooooso! Liiiiiiiiiiindo! Incríiiiiivel! =0)

Saímos perto de meio dia no sábado. EU FUI DIRIGINDO!!! Aiaiai! Esse foi um dos pontos altos do fim de semana. Fiquei surpresa e muito feliz por meus pais terem deixado e foi tudo tranquilo [tirando alguns incidentes com lombadas e ladeiras íngremes. HeHEheHe]. Ainda no caminho de ida pro lugar onde íamos ficar, vimos uns carros na beira da estrada e achamos q era cachoeira, claro. Paramos e fomos descendo... Descemos muuuuito, quase desistimos, ateh que encontramos o riachinho. Fomos seguindo o curso e chegamos na Véu da Noiva. MARAVILHOSA!


nós na frente do véu da noiva



cLoSe: alexandre, aline, eu, katharina, dennis, tiago e sonja


Descemos bastante ainda pela trilha no meio do mato margeando a água. Foi maravilhoso. A melhor parte da viagem.

À noite o céu tava incrível. Eu que nunca tinha visto estrela cadente, vi cinco! Cantamos muuuito também na rodinha de violão. dJiLíCia! Fui convidada por Tiago pra formar dupla sertaneja com ele! HiHiHiHi =0}

No domingo tomamos banho no rio perto de onde dormimos.



Vimos mais algumas cachoeiras e pegamos a estrada de volta...
Muito muito muito bom.


Zastrozzi



Cheguei em casa perto de 7h da noite... Tinha ingresso comprado pra o teatro às 8:30. Valeu a pena! Selton Melo eh TU DO, e o elenco inteiro era maravilhoso. Peça engraçada, apesar da temática grave [acho que só eu no teatro tive vontade de chorar em alguns momentos]. E as companias!! Renata, Rodrigo e Felipe! Pense que eu fui dormir beeem =0)

Nenhum comentário: