terça-feira, setembro 2

A Flor, Reggae e Bezerro-burro



Sábado à noite, depois de praia e sol, fui ao show de Los Hermanos e Cidade Negra!!! Só a ida já foi o maior rolo! Ia muita gente conosco - Felipe, Marina, Arthur, Sonja, Katharina, Amanda, Adriano e Eu. Não cabia num carro só. Então foi uma parte com a minha mãe na frente e eu fui até o HR pegar o carro do meu pai que tava dando plantão lá, pra voltar pra casa e pegar o resto do povo. Peguei o carro e voltei sozinha. Na volta, da agamenon pra boa viagem, na subida do 2o. viaduto antes da ponte do pina, um BEZERRO atravessou na minha frente!!!! QUase que eu bato nele!!!!! Pensem no freio!! Agradeci a Deus que o freio é bom. Agradeci que não tinha carro atrás. Na hora tive o maior controle. Depois que parei, fiquei lá parada, aih sim meu coração disparou e eu senti meu corpo todo esquentar. QUE SUSTO DO CARAMBA! Sem noção! Cheguei em casa, peguei o povo e fui pro xow.

Cheguei em cima da hora. Contagem regressiva. Los Hermanos no palco. Fiquei lá atrás contrariada - queria tar lá no pára-cuspe, tá ligado? No pé do palco (no meio dos fanzaum que sabe tudo da banda.. vê que inxirimento meu =0þ ). O show foi curto. Tocaram muitas musicas do CD novo q eu não sabia, mas aproveitei cada gotinha das minhas musiquinhas amadas. Passei o show esperando A FLOR. Acabou o show e não tocaram. Poxa! "POR QUE PAROU?" Voltaram!! Poxa, não tocaram a flor. MAS PERAIH! QUAL A ÚLTIMA MÚSICA, QUANDO TODA A ESPERANÇA ESTÁ PERDIDA? hihihihih!!
Ouvi como se fosse tocada soh pra mim!

Cabou-se Los Hermanos. Entra Cidade Negra com seu show MARAVILHOSO! Pra mim, num tem coisa melhor de dançar do q Reggae. Inda mais com aquela voz maravilhosa daquele Homem! Afe. Eu que fui por Los Hermanos, nem ia ficar ateh o fim em Cidade Negra, dancei taaaaaanto tanto ateh não poder mais. E todo mundo tava curtindo tambem, então acabamos ficando ateh o finzão. Foi uma djilícia de noite!

Há tempos não me divertia tanto.

Nenhum comentário: