sexta-feira, setembro 19

esses rituais...



esses rituais femininos na nossa sociedade... ai meu Deus.

Depilação é um sofrimento imbecil... Vocês já pararam pra pensar em qual é o sentido de você ficar arrancando seus pelos? Você nasceu com eles lá....
E o absurdo é que você arranca só de determinados lugares, né? O resto fica peludo, tudo bem, mas determinados lugares você tem que arrancar. Qual o sentido disso? Idiotice.... Me desculpe!

Eu deveria me negar a essa patologia social; deveria mesmo. Só que... não posso!!
HAuhUAhUAHAuHAUhUAhUAHuA

O que mais me irrita é isso - eu não posso!! E não é nem pelos outros; é por mim mesma! Acho horríveis minhas pernas peludas... fico aGoNiaDa!
A gente não introjeta só o hábito social, mas os valores o envolvem, sejam morais ou estéticos. A gente pode espernear e tudo, mas desde que nascemos somos bombardeados pelo entorno social... é difícil fugir. O repúdio por minhas pernas peludas é maior que o repúdio à dor que vou sentir - e à alergia que vou ter que enfrentar depois, com as pernas encalombadas por algumas horas, e à sensação de passar por tudo isso simplesmente por uma lógica social ilógica.

Nenhum comentário: