terça-feira, novembro 5

Teve ensaio do coral hj de meio dia... esse semestre, vamos ensaiar só MúSiCaS De NaTaL!!!!! Aaaaahhh fikei ton feliz!!!! =0))) Ensaiei hj "Noite Feliz". O contralto... tão lindo! =0) Tão empolgada que a garganta nem incomodou.. só depois =0þ

Fui pra aula de foto hoje... ótima, como sempre!! Acho que quem me via na aula não sabia que eu estava gostando tanto assim dela... todos perguntaram "o que vc tem, Carolzinha? Tá com uma cara tão assim..." É que, além de estar dodói, fiquei sabendo que, por uma confusão de horários, Amanda tinha perdido a terapia e tinha ficado muito triste por isso. Fiquei muito triste junto com ela. A

A aula me levou à conclusão de que preciso assitir a mais filmes e isso me deu um empurrãozinho pra fazer o que há dias tinha vontade: fui ao cinema. Fui sozinha, depois da aula. Queria assistir ao filme sozinha e nem comentei com ninguém de propósito. Estou eu sentada na sala, esperando o filme começar, entra Raquel! Eu tinha planejado assistir o filme sozinha, mas a coincidência foi maaaaaaaaaais do que agradável!! Ela também tinha ido ver sozinha e, pow, sei lá.. muito legal! muito legal! O filme foi fantástico... =0)

Nenhum comentário: