segunda-feira, novembro 18

>>Sexta feriaaado... fui pra praia.. ki blz!! =0} De tarde, saí com Fred e ReNaTa!!!! ôÔ, fazia tanto tempo q num via Renata.. mooooorta de saudade... a gnt viu Billy Elliot na casa d Fred [tonLiNDu] e depois ficou conversando bem muito até de noite.. =0} [enquanto Fred tava no bar vendo o jogo do SaNTa =0þ]

>>Sábado de manhã fui pra AEckhout com Fred. Passamos 2h na fila... jogando adedonha de nome de banda.. hehehehe! e "pedra-papel-tesoura" ôÔôÔ!!! Meniiiiiino, mas o q é aquilo, hein??? É um casteeeeeelo... tem até cisne passeando no laguinho na frente... eu ficava perguntando "Freeeeeeeeedi, isso aqui é Brasil mermo, é???" Mas maaaais surpresa ainda eu ficaria ao entrar naquela sala multimídia... "Eu n acredito não, Fred!! ISSO É NO BRASIL MERMO??? EM RECIFE TEM UMA COISA DESSA???" aMaZiNg! aSToNiSHiNg... Tá.. AEckhout é incrível, fantástico... mas o ambiente, a estrutura do lugar me impressinou mais... fikei BeXTa e saí sem nem reclamar das 2h na fila =0}

>>Sábado de noite foi fextão de Daniel!! Não... sábado foi algo assim.. ímpar..
eu estava um tanto eufórica por não sei que motivo... a exposição de manhã tinha sido legal e tal.. mas eu tinha passado a tarde nerdando... aí ao cair da tarde -hihihi- sei lá o q me deu... eu reduzo essas coisas random a "hormonal"... qndo não entendo meu humor, penso "deve ser hormonal" hehehehee =0þ Mas sábado deu um troço.. uma vontade de dançar... pintei minhas unhas de azul... aí liguei pra mainha pra combinar pra a gnt sair... aí foi q ela me fez lembrar: "Minha filha!! Hj é a festa do seu primo!!!!" eiTa!!! Eu tinha acabado de pintar perfeita e lindamente minhas unhas de azul-escuro-metálico... como é que eu ia vestir a beca com aquelas unhas? Ia ter q tirar o esmalte... =0///// Mas aí escolhi uma roupa que combinava e fuimimbora... quebrei meu record de salto.. usei o mais alto de todos aqui de casa... meu pé fazia 90 graus.. bixinha de mim.. heheheeh.. mas na hora de dançar eu tirei o sapato mesmo. Foi ÓOOOOTIMO! Dancei tanto, tanto, tanto... Voltamos pra casa dia claro, mainha orgulhosa de si mesma por ter virado a noite e ainda estar conseguindo dirigir.. huhuhuh =0}

>>Daih domingo eu e Amanda fomos tomar café da manhã na hora do lanche da tarde, lá no xop, e depois fomos pro cinema ver CiDaDe De DeuS [êÊêÊ! Eu tive coragem!!! Chorei um bocado, fikei mey nhê, mas tô viva...] só eu e minha irmãzinha.. tonlindu isso =0}

Nenhum comentário: