segunda-feira, novembro 4

Hoje teve "ensaio". Fred, Daniel e eu tirando onda no estúdio. Paulista não pode ir, então cada um que brincasse um pouco na bateria =0) Cantei um pop lá de Avril Lavigne... de saco cheio com a história de que não conseguia soltar a voz, decidi tentar... cantei o mais pra fora que pude... fiquei orgulhosa de mim mesma, mas ganhei uma dor de garganta muito incomoda. Eu canto sem a menor ténica, sem aquecimento nenhum, nenhum preparo.. blah... soh posso ficar com dor de garganta mesmo. Por conta dessas coisas, perdi a peça de Carol Lenda, que tá tendo repercussões extremamente positivas. [Carol, não foi dessa vez que eu te vi atuar, mas outras oportunidades virão!]
Fui pra a casa de Igor depois, pra terminarmos o ComuniCAC.. na verdade, meu papel era mais de apoio psicológico e empurrãozinho mesmo, pq o trabalho todo foi ele quem vez. Belle tava lá tb... A mãe "de maceió" de Igor comprou um carro pra ele e veio trazê-lo pra Recife... Doido pra dirigir, ele se ofereceu pra levar Belle e eu em casa. Foi ótimo!! Ele estava nervoso!!! A mãe dele do lado, pra ajudar, claro. Eu fiquei só me imaginando daqui a alguns meses, ouvindo "cuidado com o ônibus! Olha o sinal! Você precisa ter mais noção da largura do carro! Liga a seta!" Heheheheheh =0) Aaaaaiaiai eu quero!!!
Jantei crepe com minha mãe, tia Carminha, vovó, Amanda, Adriano e PAINHO! Foi a primeira vez que painho conosco junto com outras pessoas da família [Vovó e tia Carminha, no caso] depois do "acontecido" e foi muito bom!!! =0) Fiquei muito feliz. Os crepes estavam deliciosos, como de costume... ótimo jantar! ótima companhia! =0) Healing going on!

Nenhum comentário: