quinta-feira, novembro 7

Hoje tive uma manhã de aventuras!!! [hoje, leia-se QUARTA. É que já passa da meia noite]
Fui pro ortodontista cedinho.... era de 8:30. Cheguei na hora. Ele se atrasou. Chegou às 9, passou nem 5 minutos me atendendo [só fez trocar 2 ligas] e pronto. Voltei pra casa... Fikei nerdando até dar a hora de sair dnovo: 11h. [vcs se perguntam- onde está a aventura???- calma...]
Saí com Seu Rogério [motorista] até BV [ele ia buscar meu irmão na escola] e fiquei na Domingos Ferreira. Eu precisava chegar à Rui Barbosa, então o plano era: ir até a Agamenon, pegar um ônibus na entrada da Rosa e Silva, descer mais à frente e andar até a Rui Barbosa- tudo isso pra ir pra a terapia, q era ao meio dia. Só que isso seria mais difícil do q eu pensara.
Na Domingos Ferreira, peguei uma Van pro Derby... depois de 5 min dentro da van, num cruzamento... um carrão bate nela bem de lado!!! Eu n sei quem dos 2 avançou sinal.. sei q foi uma lapaaaaaaada!! O povo começou a chorar, a querer sair desesperado, com medo q explodisse.. tinha uma criança lá... aF!! HORRÍVEL!!! Eu saí.. começou a juntar gente... eu nem olhei pra trás... fui andando até a parada mais próxima.
Peguei outra Van depois de muuuuito tempo assim, atordoada, meio distante, meio abestalhada... queria pegar um ônibus, claro... mas depois d uma leve recuperação, peguei a primeira coisa q veio, e foi uma sprinter... Aí pronto. Cheguei no Derby finalmente. Desci ali na esquina da Agamenon com aquela rua q vai pra a Conde da Boa Vista. Andei até o Português. Essa parte foi bem ruim, pq eu tava mto assustada, sensibilizada... aih ficar andando na agamenon, atravessando... paranóica do jeito q eu tava... aFFF!! Péeessimo!! Sim... aí cheguei lá, no início da Rosa e Silva.. Peguei o 1o. ônibus que veio pq tooooodo mundo q me ensinava a chegar na terapia, dizia: pode pegar qualquer ônibus na rosa e silva, com raras exceções. Enfim!! Peguei uma exceção!!! Fui parar longe q só... acabei andando por quase uma hora pra voltar pra agamenon e voltar pra casa.... AAAAAF!!!!!

Nenhum comentário: