segunda-feira, novembro 4

Sexta encontrei com Renata na faculdadeeeee =0) Já me sinto mais próxima agora que ela tá estudando na federal e tb pq estamos às vesperas de nos tornarmos vizinhas =0)
Cheguei em casa e fui me arrumar toda pro show de Oswaldo Montenegro... minha mãe estava excitadíssima e antes que eu escovasse os dentes ela já estava descendo pra tirar o carro. Enquanto eu descia e trancava a casa, ouvia ela buzinando feito uma desesperada lá fora... Fiquei impaciente, pedindo que ela parasse com aquele escândalo, como se ela pudesse me ouvir. Ao chegar na garagem, Adriano aflito: "vamo looooogo que tem dois caras alí na esquina" e eu não dei muita importância como de costume. Amanda vinha logo atrás de mim e entramos no carro impacientes... Adriano terminou de fechar o portão e entrou correndo no carro... Ao fechar a porta, os homens já estavam do lado dela, apontando uma arma pela janela da minha mãe. Ela enfiou a mão na buzina e acelerou sem pestanejar... todos nós gritávamos... o desespero foi maior pelo estrondo que ouvimos, mas em alguns segundos, já distantes dos homens, constatamos que eles tinham apenas batido com a mão no carro, e não atirado. uFa!!! Que susto!! Trememos ainda por algumas horas... medo de voltar pra casa depois do show... Painho veio conosco e dormiu aqui =0) Adriano foi o herói da noite, pela velocidade com a qual fechou o portão e entrou no carro =0)

Nenhum comentário: