domingo, outubro 17

Claudia e Jonna

Conheci hoje a esposa e a filhinha de Helge, irmao de Hille, que está me hospedando e me hospedará até domingo, quando me mudo para a casa dos pais de Hille - Harald e Hannelore -, que chegaram do Brasil hoje. Gostei de Claudia, a esposa, no momento em que a vi. Foi na igreja, que é do lado da casa deles. Ela estava voltando de uma visita aos pais dela, em Kiel, uma hora ao norte de Hamburgo. Tinha Jonna (se fala iô-na) pendurada na cintura, sorrindo feliz da vida. Jonna é uma crianca muito feliz. Prestei muita atencao nela o dia inteiro. Ela tem nove meses. Já fica em pé e anda se segurando pelos lugares. Já conversa muito no 'aammeeehnnhaum' dela. E ri muito. Come que é uma beleza. Claudia a deixa quase o tempo todo solta no chao. Hoje à tarde, antes do aeroporto, fomos visitar a bisavó de Jonna, avó de Helge, e mesmo lá, onde há carpete, também Jonna estava sempre no chao, engatinhando, ficando de pé agarrada na mesinha junto à qual tomávamos café :) Mais tarde, no aeroporto, vi uma mulher colocar seu bebe no chao enquanto arrumava as malas no carrinho. E eu que achava que europeus teriam frescura de limpeza! No entanto, estou certa de que Jonna mais ganha do que perde com esse hábito. Conversei bastante com Claudia também, e a boa impressao inicial se cofirmou! Legal, nao é? :)

Ps: Talinha; aqui meu nome soa assim: Ca-rrÓ-L.

Nenhum comentário: