sexta-feira, dezembro 26

fim de ano

tantas coisas acontecendo... é um saco estar sem computador justo nessa fase.

dia 17 teve resultado do vestibular de Amanda. A gente foi pro Colegio Boa Viagem esperar o listão... Uma agonia só...

Aí chegou o listão... monte de gente em cima... gritando, chorando, pulando, abraçando, à medida que as folhas eram pregadas uma ao lado da outra... Ainda estavam colando a lista do grupo dois, e eu já agoniada porque Amanda foi grupo seis, quando toca meu celular.

Era Rodrigo - "já viu a nota dela?" - só Rodrigo mesmo pra perguntar isso com a voz mais tranquila do mundo. E eu gritando do outro lado do telefone - "Ela passou? Ela passou?" Quando ele disse "PASSOU" eu já tava chorando e gritando "Manheeeeeeeeee! Maaae!!! Ela passou!!! Ela passou!!!"
Tão lindona minha irmã e agora colega de CAC, neh :)

-----------------

Aí o último fim de semana foi suuuuuuuuuuper lotadão. O programa da sexta com BeK eu já registrei... Daí no sábado, foi o aniversário de Rodrigo :) A gente foi pro CoNSeLHeiRo, na conselheiro aguiar... um barzinho novo muuuito legal :) Lá pra 1:30, quando quase todo mundo já tinha ido embora, decidimos ir pra PeoPLe, Rodrigo, Catarina, Renata e eu. Ficamos lah até 4 da manhã (ps: qndo saímos, vimos a lua ainda nascendo, lindona)

-----------------

Daí domingo teve aniversário de aDRiaNo! :) Festinha na nossa antiga casa, piscina, amigos antigos que há tempos não viamos... muito muito bom :)

E à noite, chegando da festa de adriano morta de cansada, ainda me arrumei pra ir pro BoTeCo- aniversário de CaRMeM, que eu num podia deixar de ir, neh... pra dar um abraço nela! :)

uFa!
segunda dormi o dia todo... hehehehe

Nenhum comentário: