quinta-feira, dezembro 11

DiVuLGaNDo

Só pra dar uma força, LiPe
_____

Povo lembra que eu falei que eu estaria me apresentando com o grupo de percussão do nordeste no Teatro Santa Isabel? Pois e chegou o grande dia... Será neste Sábado as 21h. E adoraria que a "brigadeirada" desse Sábado fosse lá no Teatro na moral... Queria muito que vcs fossem com os seus respectivos pais... e sim se puderem divulguem em seus Blogs, sites, emails, etc... O Cartaz vai estar disponível para quem quiser copiar... Já que não estou com MSN eu pediria essa ajuda para vcs e ficaria muito feliz mesmo em ver todos com suas respectivas famílias la nos prestigiando... Sera apenas R$7,00 estudante e R$15,00 inteira... Será uma orquestra somente de Percussão algo inédito aqui em Recife... E Garanto se não gostarem eu devolvo o dinheiro... Hehehehehehehehe!!! Conto com vocês...
Visitem meu BloG: www.caraestranho.blogger.com.br
LiPe

Nenhum comentário: