terça-feira, dezembro 9

at Andre's

eeeee!!!! :) Finalmente uma chance de postar!!! Daizinha, meu amor, eu to com o PC ruinzão, n tá dando pra postar non!! N é por falta de vontade q eu to sem atualizar non... Vai ver é um bom pretexto pra ir pra tua casa, neh? HihIhIH :) Mas deixa eu ir rapidinho q tenho pouco tempo..
esses dias aconteceu taaanta coisa :) Dia 5 foi aniversário do meu PaPi!!! ToNiNDu q ele tá.... a gnt tá se dando muito bem. Aí teve almoço em família e eu fiquei vendo fotos antigooonas! Foi muito legal. Só vcs vendo minha vó bem mocinha na "praia de Candeias" HAuHAuHAu!! Era tipo "praia de gaibu" ou qq coisa do gênero. Cada foto linda :)
E teve vestibular, né? Que Amanda tá fazendo. Pense no stress familiar!!! Emoção até o último segundo! :p E ainda tive momentos óootimos com meu namorado :) Assistimos Mulan e hoje ele fez almoço pra mim! Digaih!!! HeHEhHE! Tão orgulhosa dele...
aaaaaaai, vou embora q minha mae tá chegando p me buscar. xauxau

Nenhum comentário: