quinta-feira, fevereiro 27

REAPARECENDO [coisas aleatórias]


Hoje fiquei de férias de mais uma cadeira... agora faltam 3 das 6. Achei que ia ficar de férias antes do carnaval mas não... A entrega de três trabalhos foi adiada [ainda bem, pq os meus não tavam prontos =0þ ].Mas enfim, aqui estou eu reaparecendo... Aí vem o carnaval e talz =0} Uma oportunidade de conhecê-lo - aproveita-la-ei!! =0}
ACABEI DE VER O TRAILER DE DAREDEVIL NA INTERNET =0}

............mais novidades
.:ruim - Jimmy morreu =..( Adoeceu novamente.. piorou... nada o fez melhorar.
.:bom - Tô fazendo treinamento na WISDOM pra professora!! =0} Deixei meu currículo e fiz uma prova-seleção. Fui chamada pruma entrevista e tô fazendo o treinamento. Ainda é seletivo, não tá certo que vou ficar lá ainda, mas tá mais perto q longe =0}}} O treinamento começou segunda e acaba amanhã [finalmente! =0þ]

Nenhum comentário: