segunda-feira, fevereiro 10

... entre todos os convidados da festa, lá estou eu, lá está você. Tento fazer parte da festa, mas não posso. Fazíamos parte juntos, lembra? Juntos, dávamos um jeito... mas agora não podemos mais. Não posso... não dá. Não me movo. Sento e fico... brinco de ser invisível. Alguém chega e pergunta "algum problema"? Eu digo "nenhum!" da maneira mais convincente possível, aproveitando-me do escuro e do barulho. Nem finjo ser mais um entre todos, sei que não dá.... Não olho pra você, mas te sinto o tempo todo. Sei que é reciproco. Tento ignorar... Continuo brincando de invisívil. Tento fazer você ser invisível também. Agonia.... vou embora, sumo no quarto e tento dormir. O dia demora para amanhecer e quando vem, eu vou embora. Estou sofrendo, como você. Nao queria nada disso, como você. Mas a festa acabou, de certa forma, sem começar.

Nenhum comentário: