terça-feira, fevereiro 11

Ao acordar, procurei Jimmy Hendrix como sempre faço... Dei sua comida, mas ele não quis. Estava meio quieto num canto, mal se movia. Fiquei assutada! Observei por um tempo e nada. Ele estava paradinho, meio congelado. Muito estranho! Jimmy é muuuuuito brincalhão, inquieto... Dançante, é isso. Ele fica dançando pr'a gente, rebolando alegrinho. Muito lindo!! Antes eu achava difícil alguém como ele me conquistar, mas hoje eu percebi que estou completamente cativa! Ao descobrir que ele estava doente, fiquei desesperada. Depois de muitos esforços - meu e de Bruno [ =0* ] - conseguimos encontrar tratamento pra ele... Agora ele está um pouco mais animado, mas ainda deve levar um tempinho até que se reestabeleça por completo... espero que ele fique bem!! Mesmo mesmo! Lindinho =0}

.: Jimmy Hendrix é o meu peixinho de estimação, dado a mim por Bruno Luigi por ocasião do meu aniversário. Como foi Bruno que me deu, pedi pra que ele batizasse o peixinho =0) Por isso, Jimmy Hendrix [o amor da vida de Bruno =0þ ] Jimmy é um dourado japonês, que nem a peixinha Cléo, do Pinóquio!!

.:O dodói dele é causado por bactérias e ele ficou com tipo uma hemorragia perto das barbatanas, manchas vermelhas... tem outros dodóis tb. Eu não tinha noção de que era tão complicado criar um peixinho... Mas quem tem um e não sabe cuidar direito, aí vai a dica: o petshop do shopping guararapes. Tem tudo lá!! =0}




Nenhum comentário: