domingo, novembro 16

em areias...

Tô aqui eu UTI em Areias :) Casa de vovó! Aprendi ontem a fazer croché e já tô fazendo direitinho!!!
Vovó fala: Eu fico impressionada! (ela põe sílaba tônica no si). Já tá com o ponto aprumadinho!
heheheh :) Tô fazendo um bico num pano de prato!!
Isso é que é UTI. E tem um pé de acerola na janela do meu quarto, cheio de acerolinhas vermelhinhas! E tem um jambeiro carregado também. E tem Vovó. Tem Salada de Fruta. Tem Billy, o cachorrinho... Isso é que é UTI!

E tem Daienne logo ali na outra rua! HuHuHUhUh!!!
Eu tô na casa de Dai agora, né, pq na casa de vovó não tem internet.

aí agora, em conversa no MSN com Rodrigo:

Eu:
vim pra ca pra ler o livro branco com dai
Rodrigo:
ivro branco?
Eu:
é... o livro branco
nosso livro sagrado
da seita caienne
heheheheh
Rodrigo:
claro, claro, claro
'caienne' dá um ar meio druídico, celta
pq n usa 'carolienne'?
dá um ar mais europeu, tipo frança, ali na catalunha
Eu:
haUhaUhaUhaU
carolienne
ok
Eu:
nao...
vamos batizá-la com algum nome sagrado
q ainda vamos encontrar
Eu:
e buscamos nossos próprios nomes sagrados também
Rodrigo:
nome sagrado?
Eu:
eu tenho muitos nomes
ana carolina, sacratíssimo
significado lindo
perfeito pra mim
aí te selenita
aí tem nienna
aí tem Filha de Varda


hehehehehehehe :)

aí, como parte do ritual sagrado, estava ouvindo e cantando em espírito de oração

I stumble as my eyes follow the wicked to the riches
I fall as I stand to see the blood on their hands
I try to undestan
but all I feel crushes me
but then I enter into all of You
and now I know that

As for me, I want to be near to You
Near to you
As for me, it's good to be, near to you
Near to You

I'm humbled as my eyes fall to the blood on the ground
I call as I stand to see the gold on your hands
I try to understan
but all I feel amazes me
And than I enter into all of You
So now I know that

As for me, I long to be near to You
Near to You
As for me, it's good to be near to You
Near to You

100 Portraits



(aiai... I'm not alone...
"Though I feel alone, I am never alone" - 100Portraits, always there...)

Nenhum comentário: