domingo, novembro 2

CoF CoF

voltando, afastando as teias de aranha, espanando e abrindo as janelas!
HuHUhUHUhuhu [teh parece que faz um mês que eu não atualizo...]

TaNTas eMoÇõeS, esses dias! =0}

Despedidas, festas, sonhos, amigos... tantas emoções.

SeXTa

ITa Andrade voltou pra Niterói levando um pedaço do meu coração. Achei que ela fosse a Estrela de Davi, aquela que aparece na noite certa, pelo tempo certo, exatamente quando é preciso apontar o caminho para onde seguir. Mas a Estrela de Davi vem, fica o tempo que pracisa, e vai embora. Depois que Ita voltou pra Niterói, percebi que ela não tinha mesmo ido embora, o que me fez percber que ela é mesmo uma estrelona enorme , brilhante e perene que nasceu no céu da minha vida e que só sumirá em alguns milhões de anos...

E André teve o pé atropelado. Ele tava sentado no bando de trás do carro. O carro parou, ele abriu a porta e botou o pé no chão. O carro andou e o dé dele ficou metade de lado em baixo da roda! E fomos pro hospital pra Painho Lindo cuidar dele.
Aí, de noite, fui pra PeoPLe, pro aniversário de Roberta!! E todo o CBV tava lá! Era aniversário de Guto e DDD tb! Muito divertido! Mas tava lotado d+.

SáBaDo

Vi ANIMES na casa de Fred... [depois da aula de alemão, claro]. Foi muuuuuuito legal! Escrevi um post enorme sobre isso e já no final o pc travou!! =0//// Mas depois eu escrevo... sobre meu amor por essas coisas. [FReDiNHo, irmãozinho lindo! =0+] E Popó tava lá... eu ri TANTO nessa vida! E eles tb! DJiLíCia!

Recebi mais amor e carinho tb na festa de Guilherme Maca.


DoMiNGo

Fui pra despedida de William, que vai voltar pra terrinha dele lá no SuR! Aí de noite, teve a despedida de Katharina que tá aqui em casa e volta amanhã pra Alemanha. Fomos comer SuSHi! Quantos aniversários e quantas despedidas, e quanta troca, e quanto carinho!!!

Nenhum comentário: