quinta-feira, novembro 20

aaaahhhh

minha gente, num tem condições não. Esse PC tá muuuuuuuuuuuuuuuuuito absurdmente lento! Até eu, depois de tantos anos de desenvolvimento de uma paciência de jó pra lidar com esses PCs ruins, não estou suportando. Se que quero abrir qualquer coisa, seja uma página na internet ou um documento de texto, eu clico, vou ali passear, volto, ainda não abriu, passeio mais um pouco... Não dá! Vou ter q resolver isso antes de postar dnovo...

pS: se alguém estiver interessado em uma aula sobre Catalunya, Barcelona, Capitais e Amostração, leiam o duelo de Fred e Rodrigo nos comentários do post abaixo

pSs: DOMINGO TEM FEIRA JAPONESAAAAA!!! Vai ser tudo de bom, como sempre!! =0)

psSs: Hoje é o baile de formatura do 3o. ano de Amanda, minha irmãzinhaaa!! Olha como ela tá linda, gente! Quase gente grande! HIhIhIhi =0p

Nenhum comentário: