sexta-feira, novembro 28

drops

oi galherona! :)

to com saudades disso aqui... CoF CoF! Quanta poeira ;p
O PC tá realmente beirando o insuportável, e a minha paciência está em racionamento, entao eu evito gastá-la com essa máquina idiota... Alem de impaciente, tenho estado meio mal, pra variar. As pessoas já estão de saco cheio aqui em casa, mas não posso fazer nada... to triste... quer dizer, o que eu posso fazer eu to tentando. Mas enfim, muitas novidades... não esperem muita coerencia, nem coesao, to sem condições...

Amanda passou super direitinho na 1a. fase do vestiba da UFPE pra Artes Plásticas - ela ficou dentro das 30 vagas oferecidas. Claudinha e Paulista foram super bem tb... Paulista se garantiu muuuito! :)

Vou começar a fazer aula de desenho e de japonês

A UFPE fechou convênio de cooperação interinstitucional com a Universidade de Hamburgo essa semana

Bruno e Márcia, meu cunhado e concunhada, estão no Recife.. Tão lindos!!!! Tô adorando passar esses dias com eles. Eles moram no interior de São Paulo

Tô triste, angustiada, ansiosa, mas não deprimida, assim, no sentido da doença. Mas mesmo assim a psiquiatra recomendou um antidepressivo como preventivo... Meus pais acham que eu deveria tomar, minha psicóloga acha que não... Eu ainda não decidi. O que vcs acham?

Alguém quer me adotar?
Eu sou na minha, nem ocupo muito espaço ;)

Deixa eu ir nessa....
brigada pelos comments... tããão bom :)
beijo beijo

Nenhum comentário: