domingo, junho 30

Ontem teve festa aqui em casa.. Amanda organizou. Lá pelas 2hrs da manhã, minha mae precisou ir dormir e eu fiquei aqui em baixo olhando os meninos... Daí estava aqui e conversamos muito.. adorei. Fui dormir hoje de 5 e meia da manha. Acordei de 1 e pouca, tomei um banho demorado e fui dar uma força por aki.... por isso saí tarde pro ensaio. Cheguei 5 minutos atrasada, hehehehe, normal.. Foi mal, povo. Mas aih, foi legal. Lembrei que é muito legal... Depois fomos pra casa de Paulista, eu, Cynara, Fred e Bruno... comemos Pizza Hut e assistimos a Atlantis, da disneeey =0) Senti falta das músicas bem tipicas de filme disney, though... Aih tia Cida me deixou em casa já depois de meia noite.... to caindo de sono, mas tow aqui... é que eu precisava saber onde eu vou ver o jogo amanha...

Nenhum comentário: