quinta-feira, junho 27

Num tow conseguindo estudar direito essa semana.. tow cansando logo, ficando aperriada em 20 minutos de estudo... BaH
Recebi agora uma mensagem de Cynthia, chamando pra um churrasco que vai ter com o pessoal do CBV, domingo, a propósito do jogo. Andavam meio esquecidos da minha existencia e da de Fred [meu companheiro de Lado B] mas agora taum se redimindo e me chamando pras coisas... mas num tow mtu a fim de ir mesmo. Às vezes eu me assusto com o meu desapego em relaçao às pessoas. Eu sei que tudo e passageiro e assumo isso pra mim. Procuro conviver intensamente com as pessoas ao meu redor e contribuir pras suas vidas e crescer e aprender com elas também, mas uma vez elas nao mais ao meu redor, eu nao me mobilizo pra estar mantendo sempre a coisa como era antes, nao sei se dah pra entender. Será que eu sou uma amiga desnaturada?

Nenhum comentário: