segunda-feira, junho 24

agora tow aki diante disso... eh sempre pra onde eu procuro fugir. Sempre acho q vou encontrar aki alguma coisa q eu procuro. [aki=PC, a internet...]. Lezera minha.
Acabaram de sair daki de casa os pais do meu primeiro namorado. Naum sei bem, mas acho q ng tem noçao do qnto ele me machucou. De qntas coisas ficaram rasgadas dentro de mim e o tempo naum costurou ainda. Acho que em algum momento da minha vida ainda vou precisar enfrentar isso... Por enquanto, eu n sei nem o q eh q eu sinto qndo lembro dele... E os pais dele... adoro a mae dele. Vieram visitar a minha mae... o assunto foi a separaçao dela com meu pai.. ela contou tudinho lah pra eles.. achei q foi bom. Eh bom tia Neide ouvir coisas assim.. o casamento dela tb n eh mto legal, eu sei. Enfim.. remexeu um monte de coisa aki dentro de mim. Agora eu tow aki.. soh queria contar pra alguem, conversar com alguem.. mas nunca vejo QUEM. Nunca consigo... Ker dizer.. às vezes ateh consigo mas nao do jeito certo.. aH, sEi LaH. O fato eh q tem uma lacuna aki em algum lugar. Pedi a mainha hoje pra ela conseguir pra mim dnovo o numero da Dra. Vania [terapeuta]. I'm in pain inside and I can't let it out.

Nenhum comentário: