sexta-feira, março 25

FELIZ PASCOA!!

:) Já chegou, né... e daqui a pouco é sao joao...
passo só pra mandar beijos e desejar que estejam bem. Estou com muitas saudades neste dia nublado. EStive no Elbe (o rio que corta a cidade) e lembrei muito do Recife, do marco zero, do porto e dos armazéns, do bar do reggae e do burburinho...
Estou tendo uma boa páscoa. Ontem Jonas e eu escondemos ovos e coelhinhos de chocolate no apartamento da Frauke e da Johanna (as duas estao viajando) e depois saí com a Nora, visitamos uma amiga boliviana dela que namora um brasileiro. Essa amiga dela cozinhou arroz com bife e farofa, com direito a guaraná antártica e paozinho de queijo! :) Depois assitimos titanic na televisao :p Dormi na casa da Nora e hoje de manha fomos pro culto e depois fomos com uns amigos passear perto do rio. Hoje de manha, ganhei de Jonas, que ganou de Johanna, que ganhou em algum lugar, duas entradas para assistir A Flautá Mágica de Mozart no teatro hoje à noite :) Vamos entao eu e a Nora - Di Grátis :p Amanha vamos ao cinema ver um documentário de um finlandês sobre música braliseira :) Estou curiosa. De lá devo ir direto pra casa da Frauke esperar ela chegar, daí vamos assar um bolo juntas e eu vou dormir lá porque domingo de manha cedo tem café da manha na igreja, e depois vamos procurar ovos escondidos no parque da cidade :)
Nada mal, hein? Pra compensar, tenho duas semanas bem cheias pela frente. A semana que vem vai ser meio barra, muito trabalho e minha mudanca. Na semana seguinte comecam as aulas e tem o Simpósio que eu to organizando pro meu trabalho na universidade.

Espero que por aih as coisas estejam bem :) beijos beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz pascoa, quando vc chegar eu lhe dou o ovo! bejus