sexta-feira, abril 1

novo endereco

Oi pessoal :)
passando rapidinho pra avisar
*me mudei ontem.. meu quarto novo tah ficando lindo... ele fica num corredor onde tem mais treze quartos, e eu divido cozinha, sala e banheiro com esse mundo de gente. tem muita gente legal (eu jah conhecia antes), eh mto animado, cozinham juntos, fazem festa e ajudam um ao outro etc. Ainda to meio por fora pq acabei de chegar, mas acho q vai ser legal. Hoje já tem festa.
*to trabalhando muito pra organizacao do simpósio que vai ter aqui quinta e sexta que vem. Mas gracas a Deus jah tah chegando, e jah vai passar...
*to sem internet em casa por causa da mudanca.. talvez semana q vem eu jah tenha conseguido organizar tudo.
*segunda-feira recomecam as aulas.
bem, eh isso... essa semana foi muito pesada como dah pra ver.. tem hora que eu soh quero a minha casinha, a minha caminha, a minha Bia... (foi mal citar a Bia e nao a familia e os amigos, mas eh pq a Bia de todas as criaturas a que menos cansa :) ). Eh soh o cansaco dos mortais... vou sair desse RRZ e ir almocar... depois continuar arrumando meu quarto, meu lar nos próximos quatro/cinco meses. Vai passar voando...
Estou sem telefone tb e n vou mais instalar (economia).
beijos beijos beijos!!

NOVO ENDERECO
(Uma coisa legal do meu novo endereco eh q quem me escrever cartas agora vai ter que escrever com ß (chama és tsét e parece um B com uma perninha mais comprida ou um P com duas cabecas uma sobre a outra... podem ficar treinado.. escrever carta pra Selenita é cultura, rapaz... :p)

Alsterdorfer Straße 495
App. 21, 22337, Hamburg

3 comentários:

selenita disse...

ninguém comenta mais no meu blog... vou eu mesma comentar soh pra nao ficar esse 0 ali me incomodando... cadê vocês, hein?
Se bem que é cara de pau minha reclamar... to passando tanto tempo sumida. A gente é assim, quer sempre dar pouco e receber muito... tô estudando política e vendo como isso é complicado e acaba nao dando certo :p Mas isso é um outro post...
NAO ME ABANDONEM! APARECAM! :)
(nao fiquem com ciume da Bia!)

Anônimo disse...

como diria, Jack (mais conhecido sob a alcunha de "o estripador"), vamos por partes:

1- eu sempre comento no seu blog, caso você não note.
2- isso me leva a dois pontos:
2.1- vc me considera ninguem; ou
2.2- jah me acha tão chato que meus comentarios já sao "sui generis"
3-cientificamente falando voce não é cara de pau, entretanto metaforicamente também não porque você se encontra num momento de necessidades amigaticias exarcerbadas.
4-dexe de queijo. :P
5-nunca terei ciumes de qualquer felino principalmente este, visto que sou aderente da campanha "morte aos gatos", portanto é indiferente.
6-conseguisse ver os filmes?
7-osculos e abraços.

selenita disse...

heheheheheheh
DECLARACAO:
Fredinho, você é o melhor!!!
Bjoooooooooooooooooo