sexta-feira, outubro 24

uma semana

sem postar... e o pior é que ninguém grita... [tah boooom, tah bom... sem crises em público...]
Na verdade, tem tantas coisas acontecendo que eu fico meio sem ter como escrever...

Aí no fim de semana eu fui pra Porto e foi MA RA VI LHO SO. E essa semana eu conversei muuuuito, pensei muito, senti muito, chorei muito, ri muito, sancei samba com meu pai - que por sinal está se garantindo - e fiquei orgulhosa.

Novidade: [nem tão nova assim... mas agora é mais forte] Acho que não quero ser jornalista. Já sentia isso há algum tempo e me sentia inclinada à área acadêmica. Só que eu tb n quero ficar em comunicação... Então estive pensando seriamente essa semana em mudar de curso - estudar antropologia ou psicologia, estudar a alma, os mitos... estudar Jung...
Minha mãe ficou gritando comigo.. Meu pai só faltou morrer pq disse q eu ia morrer de fome... E eu, como não quero estudar essas coisas aqui mesmo, vou seguindo meu caminho até poder estudar em algum lugar mais promissor (e sonhar é de graça, viu???).

enfim, enfim... depois tem mais.

aparece, povo! ôÔ!!!

Nenhum comentário: