quinta-feira, outubro 2

aVeNTuRa - DoWnToWn PuB

aí ontem foi uma aventura... minha mãe inventou de combinar de ir no DoWNToW, aproveitando o LadiesFree, claaaaaaaaaro, pra Sonja e Katharina conhecerem... beleza, vamo lá. Aí em cima da hora ela desiste... e eu acabada, né? Porque ia sobrar pra mim... Pensei em desistir, ou mudar de programa pra uma coisa mais perto, mas já se tinha criado toda uma expectativa em torno, né? Então vamos lá, Carol. Tarde da noite, pro Recife Antigo, SEM UM ADULTO... Só Eu, Sonja, Katharina e Aline. E eu imaginando as meninas avisando "vou pro downtown." "Com quem?" "Com Carol". Tipo... ainda nao me acostumei que eu cresci. [ooOoWw, é um bebêee]. Nem sabia direito o caminho! Liguei pro meu PaPi me socorrer. Mas essas coisas de direção, vc num sabe pq vc nunca foi dirigindo, mas vc vai no instinto pq já foi antes e mesmo sem prestar atençao, algo fica gravado.


Aline, Katharina, Sonja e Eu


E lá foi muuuuuuuuito bom! Rolou eVaNeSCeNCe DUAS VEZES (passou no telão o clip de Going Under - meio tosco, por sinal, mas a musica eh TU DO) e a primeira banda tocou BRiNg Me To LiFe. Era uma banda muito boa da paraiba chamada Plano B [e depois teve PapaNinfa, legal, mas a gnt saiu no meio do xow deles pq num queriamos voltar tarde].
Plano B tocou ZOMBIE tb! Eu queria ligar pra CeLiNHa, pra DaNieL, pro povo da ZuaDa pra dizer "vamo voltar com a banda?" hehehheheh
passei mal! Eu quero fazer zuaaaaaada =0p

Nenhum comentário: