segunda-feira, agosto 18

fim de semana...

extremamente esperado! Nossa!! Como eu tava louca que sexta acabasse. Foi uma sexta cheia, pra coroar uma semana cheia. Mas o encontro com meus amigos à noite esquentou o frio do dia todo e entendi porque eu tinha estado tão ansiosa. Assistimos Amarelo Manga, que apesar de tanto glamour e blablablá em torno dele, foi como um filme qualquer, porque não era de jeito nenhum o motivo real de eu estar naquela sala. Estar com pessoas que eu amo e que me amam, e que não tem nada a ver com as coisas tristes que existem era o motivo real de eu estar naquela sala. Saímos pra comer depois.. o crepe não estava tão bom, mas não importava. Sábado de bobeira, domingo também... djilícia.

ps: No sábado, Rodrigo me emprestou a coleção inteira dele de Evangelion (uma revistinha japonesa). Todos os 16 volumes já lançados, além de uns vídeos que ele pegou na internet. Apesar de lembrar muito bem de Renata falando que não gosta de ler o que gosta de uma vez...
-"é que nem chocolate", ela diz. "eu como bem de vagarzinho, esperando derreter na boca. É a mesma coisa. Leio um pouquinho por dia pra não gastar".
...apesar disso, eu li os 11 primeiros volumes de uma vez só, varando a noite de ontem. Terminei de ler tudo hoje. Não deu pra não gastar. É tudo absolutamente maravilhoso, fascinante. Tem muito o que falar sobre a história, mas ainda não dá.

.: Rodrigo... que bom que eu te conheci! =0)

Nenhum comentário: