quarta-feira, agosto 6

eu tava saindo do prédio quando o porteiro falou:

-olhe, doutora, eu vou lhe dizer uma coisa: a senhora não tem uma mãe não, a senhora tem uma rainha! Olhe, eu fico até arrepiado de falar!

e eu achando graça, curiosa! Ele fala afobado e a ausência dos dentes faz ser difícil entender. Sem falar na graça de ouvir um senhor pai de família chamar uma pirralha de "doutora" e "senhora".

-olhe, doutora, a senhora acredita que eu encontrei sua mãe no Shopping e ela falou comigo? Ela falou comigo, doutora!! Olhe, eu tava assim, desarrumado, né? A senhora não sabe quanta gente passa e finge que não vê, doutora! A senhora não tem uma mãe não, a senhora tem uma santa!

minha mãe ficou toda surpresa quando eu contei pra ela... "oux!! Mas que besteira!!"

mas pra ele não foi besteira não.

são lindas as pessoas que não falam as coisas bonitas que fala simplesmente porque leram em algum lugar, mas porque essas coisas perpassam seus corpos e mentes naturalmente.

Coerência.

Nenhum comentário: