sexta-feira, abril 15

20 graus em Hamburgo

Recebi colares coloridos da minha mae - muitos muitos - e estou taaaaaaaaaaaaaao feliz com eles, a vontade é usar todos ao mesmo tempo, muitas cores, muitas cores :) Pequei eles ontem e ontem mesmo já tive que dormir com dois enrolados no pescoco. Dois vermelhos.

Estou muito acelerada e agoniada nesse recomeco.
É muita coisa demais de uma vez só, tudo muito rápido.
Hoje o dia vai ser entre 17 e 22 graus e fica claro até 8:30 da noite.
Estou uma pilhinha, falando pelos cotovelos.
Uso um lenco colorido enrolado na cabeca (o que a mae do André me deu) e as pessoas ficam sorrindo pra mim na rua.
Estou precisando sair, dancar, ouvir música alto e tomar cerveja alema.
(O problema é só que o custo de uma vida de primavera-verao é maior do que o de uma vida inverno :p)

Semana passada foi o Simpósio que eu passei meses organizando, foi a semana mais pesada do ano, me mudei ainda no meio tempo - contei pra vocês - mas ficou tudo certo, saiu tudo bem no simpósio e eu adoro meu quarto novo. Agora que o simpósio passou, as aulas:
Escolhi SETE cadeiras interessantíssimas na Uni pra pagar - uma semana de experiência e a conclusao - nao dá. Por ser tudo maravilhoso e interessante eu fico "doidinha da cabeca" e quero ler tudo sobre tudo e me dedicar mesmo a todos os cursos e ainda tem os amigos e o sol e o parque e o violao e os emails e vocês e as coisinhas pragmáticas do dia-dia e enfim, estou tentando relaxar.. acho que vou ficar em quatro cursos apenas. A universidade está tao lotada que dá agonia.

Estou no fundo com uma saudade enorme e uma sensacao de já basta de Alemanha, se é pra ter sol e leveza, que seja aí com vocês, já tava bom de voltar.... Mas isso no fundo no fundo, só... porque sei também que as coisas só acabam quando terminam, e provavelmente ainda tenho sim o que aprender e experimentar aqui. Só nao consigo ver muito bem agora.. os proximos meses parecem uma embromacao colorida que separa o hoje do dia 16.09, durante os quais tenho que tentar me distrair de algum jeito pra aguentar esperar. A verdade é essa. Mas do jeito que estou montanha-russa de altos e baixos, pode ser que em poucos dias já seja tudo diferente.

Mas saibam da minha saudade - apesar da minha ausencia (estou sem internet em casa) - saibam da minha saudade.

10 comentários:

André Kano disse...

saiba da nossa também, adorável Selenita... tanta gente que te ama, que pela primeira vez me sinto feliz de estar, anonimamente, entre eles...

Anônimo disse...

Carolzinhaaaaaaaaa....Ich liebe dich!!!!saiba disso viu?...Tou com mta saudades de tu...e tbm mto feliz por vc estar bem ai...txi amo mtaum...tou morrendo de xaudades da minha primusk lindona...das nossas conversas...mas tem nda naum...qndo vc voltar vamos colocar os papos em dia...ICH LIEBE DICH!!!! bjinhus

Anônimo disse...

tah pensando que o caldo é facil de moer é? ehheheheheh oa beiju vice??????? o APR desse ano foi massa (na sexta teve placebo,mas tu sabe que eu so vou no sabado, mas voce ia gostar do dominog, mombojo et) depois conto mais novidades. bejusss

Anônimo disse...

OI MEU AMOR!!!Queria um pouquinho mais de atenção ao seu blog... ele está precisando de carinho!!rsss
Falar em carinho... temos dois patinhos e dois pintinhos novinhos em nossa casa, além de um galo e uma galinha-Bem Casados e no maior amor...com ovinhos fecundados...esperando o momento pra gerarem sua linda familia!! Amanha construirimos sua casinha feliz!rsss ah!temos tambem uma ninhada de sapinhos que nasceram na lona da piscina durante umas chuvas que cairam por aqui!! Vida...Renovação...lindo momento em nosso lar!! tambem temos novos peixinhos... e um escritorio que ta ficando lindinho lá em cima!!Preparesse... tudo por aqui anda se preparando para sua chegada!!!
Tambem tiramos um cacho de bananas ontem!! Lindas...deliciosas!! Saudáveis!!! Beijos meu amorzinho!!!

Anônimo disse...

Linda.... amo amo amo tu tanto tanto tanto... to roxa de saudade... poxa... q passe vuando msm esses meses... mas tah passando... e tu vai vim cheia d novidades pra ensinar pragt... EeEeEeEe... e vai ser mto feliz esse momento...=p
um bjo enoooooorme!!! =)

Anônimo disse...

Carol!!!!!!! Aqui é Flavinha Chiba... :) tudo bom contigo??? Olha, eu sonhei contigo essa noite, contigo e com Diogo, que é outra pessoa que não vejo há um tempão e que estou morrendo de sadades... :) Sonhei que a gente tava fazendo alguma coisa muito divertida, ríamos muito, estávamos muito felizes, na casa da minha avó! Vê se pode... hahahaha Aí passei o dia pensando em ti e em Diogo! Precisava ter notícias tuas... procurei teu blog... percebi que tava diferente! Mas vi que era vc mesma! Que bom te ver feliz da vida, como no meu sonho!!! :) Gosto muito de você viu??? beijos, beijos, beijos!!!!! :)

xauzinho... :)

Anônimo disse...

ai... poof! ui! perae deixa eu acender a luz... affff quanta teia de aranha... voti... atchim!!! ateh poeira que da alergia tem aqui... aguardamos novidades!!!!!!
eheheheheehehhe
minhafilhaw!!!!! cade voçe? beijao!!!!

selenita disse...

hehehheheehhehe
eu sei, eu sei...
vem muitas novidades por aí.
deixa soh elas se diferenciarem das maluquices da minha cabeca - deixa tomarem forma, consistencia e realidade - e ai eu conto.
Afinal, tenho uma credibilidade a zelar :)
BeijoSss e saudades!!!!!

Anônimo disse...

auhauhauhuhauhauhauhuhaauuhauhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhuhauhauhauhauauhauhauhuhauhauauhauauhauhuauauhauhauhauhau!!
credibilidade?????????????????????auhauhauhuhauauauhauhuahuhauauhauhuahuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauauh
credibilidade??

Anônimo disse...

KeRoLLeWwWWw... to com saudade de tuuuu.... =O******************* ..
.
.
.
.
eu entro e saio aki e tu num atualiza... manda as ideias pra k... precisa ter forma naum... a gnt dah os descontos... heheheh

=O**********************

teh oto dia =O}}}