quinta-feira, setembro 2

atualizações

estou espanando...
é que em breve pretendo habitar mais permanentemente este lugar, por causa da viagem, da distância, da vontade de dar notícias.
Até uma semana atrás, o perfil dizia 'tenho 18 anos'. Então passara da hora de reformular algumas coisas.

- Retirei a seção 'amigos', que listava blogs mortos.
- Adicionei a seção 'quero ser', pretensiosa mas reveladora :p
- Adicionei alguns links, destaque para o da Consultexto, onde estagio; o dO Olhar da Coruja, blog de Paulo Gustavo, meu chefinho; e o Poieses Urbana, blog do meu colega Dimitri.
- Trouxe os arquivos pra cima. Eles são realmente uma preciosidade desse blog. Já coletam mais de dois anos da minha vidinha.
- Alterei de leve o perfil, que tava precisando, né...

sem mais, vou dormir que é bom e eu preciso (além de adorar).

Nenhum comentário: